Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em treino aberto, Argel define o Ceará que enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira

Técnico alvinegro não é adepto a treinos fechados e não fez segredo para mostrar o time que pretende lançar a campo

Apesar da caráter decisivo da partida contra o Corinthians, o técnico Argel Fucks não escondeu o treino de apronto do Ceará. No gramado de Carlos de Alencar Pinto, ele montou o time que vai mandar a campo contra o Timão e fez três alterações em relação ao grupo que iniciou a partida anterior.

Depois de cumprir suspensão, o lateral direito Samuel Xavier retorna ao time principal. Para a vaga do zagueiro Valdo, que completou a sequência de três cartões amarelos, Fucks escalou Brock, enquanto o substituto escolhido para William Oliveira, também fora do jogo, foi Ricardinho.

Dessa forma, a equipe do Ceará que vai começar a partida contra o Corinthians será Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Brock, João Lucas; Fabinho, Ricardinho; Leandro Carvalho, Baxola, Lima; Thiago Galhardo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em campo, Argel fez diferentes tipos de treino. Começou com pressão e saída de bola, depois treinou jogadas ofensivas, bolas paradas e encerrou as atividades com muitas finalizações.

O Ceará recebe o Corinthians no Castelão nesta terça-feira, às 19h30min, em jogo válido pela 37ª rodada da Série A do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar