PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Em treino aberto, Argel define o Ceará que enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira

Técnico alvinegro não é adepto a treinos fechados e não fez segredo para mostrar o time que pretende lançar a campo

Brenno Rebouças
22:06 | 03/12/2019
Fucks encerrou o treino com foco nas finalizações
Fucks encerrou o treino com foco nas finalizações (Foto: Felipe Santos/Ceará/Divulgação )

Apesar da caráter decisivo da partida contra o Corinthians, o técnico Argel Fucks não escondeu o treino de apronto do Ceará. No gramado de Carlos de Alencar Pinto, ele montou o time que vai mandar a campo contra o Timão e fez três alterações em relação ao grupo que iniciou a partida anterior.

Depois de cumprir suspensão, o lateral direito Samuel Xavier retorna ao time principal. Para a vaga do zagueiro Valdo, que completou a sequência de três cartões amarelos, Fucks escalou Brock, enquanto o substituto escolhido para William Oliveira, também fora do jogo, foi Ricardinho.

Dessa forma, a equipe do Ceará que vai começar a partida contra o Corinthians será Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Brock, João Lucas; Fabinho, Ricardinho; Leandro Carvalho, Baxola, Lima; Thiago Galhardo.

Em campo, Argel fez diferentes tipos de treino. Começou com pressão e saída de bola, depois treinou jogadas ofensivas, bolas paradas e encerrou as atividades com muitas finalizações.

O Ceará recebe o Corinthians no Castelão nesta terça-feira, às 19h30min, em jogo válido pela 37ª rodada da Série A do Brasileiro.