Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará perde dois jogadores para a partida contra o Corinthians

Argel Fucks terá dois treinamentos para decidir os substitutos. Time se reapresenta na segunda-feira

Além do empate frustrante, diante do Athletico-PR, no Castelão, o Ceará acabou perdendo dois jogadores para a partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, 4, no mesmo palco. O zagueiro Valdo e o volante William Oliveira não poderão jogar.

Os dois completaram a sequência de três cartões amarelos e por isso estão suspensos. A situação de William Oliveira é mais inusitada, já que o volante acabara de voltar de uma lesão, após algumas semanas no departamento médico. O técnico Argel Fucks, no entanto, saiu na bronca com o cartão mostrado para Valdo. “Ele deu um carrinho só na bola e por conta disso fica fora do próximo jogo”.

Para a zaga, o treinador tem como opções Tiago Alves e Eduardo Brock. Já para a volância, ele tem uma opção a mais, contando com Pedro Ken, Auremir e Ricardinho. Argel terá dois dias para definir os substitutos, já que o time se reapresenta na segunda-feira, à tarde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#80 - Queda de Adílson / Perfil de Argel / Fortaleza na Sula" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar