Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Lisca nega acerto com o Ceará para reta final da Série A: "Só assumo projetos para 2020"

Treinador disse que recebeu 16 convites desde que deixou o Ceará e que não recebeu nenhuma ligação da diretoria do Vovô desde quarta, após demissão de Adílson
10:02 | Nov. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 11h45min - 28/11/2019

Após a demissão de Adílson Batista, o técnico Lisca voltou a ser especulado para assumir o comando do Ceará. Procurado pelo Esportes O POVO, na manhã desta quinta-feira, 28, o treinador negou que esteja acertado com o Alvinegro. O gaúcho afirmou que só aceita projetos para 2020.

Caminhando pela orla de Porto Alegre nesta manhã, o técnico brincou sobre uma possível volta para comandar o Ceará faltando três jogos para o fim do Brasileirão. "Só se for para passar férias aí", respondeu o treinador quando questionado se estaria retornando a Fortaleza para assumir o Vovô.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico negou qualquer contato da diretoria do Ceará desde quarta-feira, 27, após a confirmação de queda de Adílson Batista. "Agora só assumo (equipes) para projetos de 2020", afirmou.

Lisca explicou que este é o posicionamento desde que deixou o Ceará, em abril deste ano, após a perda do título do Campeonato Cearense em disputa com o Fortaleza. "Recebi 16 convites para apagar fogo", comentou.

Em novo contato com o treinador, ainda nesta manhã, Lisca disse que só assumiria o Ceará com contrato até o fim de 2020. "Assumiria para esses três jogos finais, mas desde que tivesse contrato para 2020", comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar