Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Empresário de Thiago Larghi nega negociação com o Ceará após demissão de Adílson Batista

Procurado pelo Esportes O POVO, o empresário de Larghi, o ex-jogador Lincoln, negou qualquer negociação com o Ceará

Além de Lisca, o nome de Thiago Larghi, 39, passou a ser especulado no Porangabuçu para assumir o cargo de treinador em aberto após a demissão de Adílson Batista. Procurado pelo Esportes O POVO, o empresário de Larghi, o ex-jogador Lincoln, negou qualquer negociação com o Ceará.

+ Lisca nega acerto com o Ceará para reta final da Série A: "Só assumo projetos para 2020"

"Nenhum contato", afirmou Lincoln após ser questionado sobre se o Alvinegro havia o procurado com interesse em Thiago larghi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A primeira oportunidade como treinador de uma equipe profissional surgiu para Thiago Larghi em 2018, no Atlético-MG. Após a demissão de Oswaldo de Oliveira, o então auxiliar do clube foi alçado à condição de técnico interino. Depois de 32 jogos, ele foi efetivado no cargo.

No total, Larghi comandou o Galo por 49 jogos, em oito meses de trabalho. Fora 23 vitórias, 14 derrotas e 12 empates, com 74 gols marcados e 46 sofridos.

Desde a saída, Thiago Larghi já foi cotado para assumir outros clubes do Brasil. Entretanto, não trabalhou em nenhuma outra equipe até então.

Listen to "#79 - Violência no Clássico-Rei: o que deu errado e a possibilidade de torcida única" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar