PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Sem surpresas na delegação, Ceará embarca para o Rio de Janeiro

Ficaram de fora da viagem apenas Luiz Otávio e William Oliveira, que não podem atuar diante do Flamengo

Brenno Rebouças
19:11 | 25/11/2019
Tiago Alves e Samuel Xavier no embarque para o jogo contra o Flamengo
Tiago Alves e Samuel Xavier no embarque para o jogo contra o Flamengo (Foto: Eliomar de Lima / O POVO CBN)

A delegação do Ceará embarcou para o Rio de Janeiro em voo direto na tarde desta segunda-feira, 25. Na quarta, 27, o Vovô encara o Flamengo em jogo válido pela 35ª rodada da Série A. Do elenco, não seguiram viagem apenas o zagueiro Luiz Otávio, suspenso e o volante William Oliveira, que ainda se recupera de lesão.

Dessa vez, Adílson Batista não deixou nenhum dos principais jogadores fora por opção. Leandro Carvalho chegou muito próximo da hora do embarque no aeroporto, mas também viajou. A delegação alvinegra chega na noite de hoje à capital carioca e na terça tem um treino marcado para o CT das Laranjeiras, do Fluminense, no turno da tarde.

Em tese, existe apenas uma dúvida sobre a equipe que começa jogando diante do Flamengo. Sem Luiz Otávio, Valdo e Brock disputam a vaga, mas o primeiro leva vantagem. Existe ainda a possibilidade de Adílson Batista jogar com três zagueiros. O próprio treinador cogitou mudança no esquema tático, em coletiva.

O duelo entre Flamengo e Ceará, que marca a entrega da taça de campeão brasileiro do time carioca, está marcado para às 21h30min da quarta-feira, no Maracanã.