PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Luiz Otávio é desfalque no Ceará para partida contra o Flamengo

Adílson Batista deu indícios de que poderá usar novamente um esquema com três zagueiros para o duelo contra o clube carioca

14:57 | 25/11/2019
Luiz Otávio foi titular em 23 jogos nesta Série A
Luiz Otávio foi titular em 23 jogos nesta Série A (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Um dos principais pilares da defesa do Ceará, o zagueiro Luiz Otávio não poderá participar da partida diante do Flamengo, que acontece nesta quarta-feira, 27, às 21h30min, no Maracanã. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, depois do empate do Vovô diante do São Paulo, o zagueiro saiu da Arena Castelão aparentando dor. Apesar disso, a assessoria do Ceará confirmou que não houve nenhuma baixa no Departamento Médico na manhã desta segunda-feira, 24, além de William Oliveira, que está em período de transição.

Em coletiva concedida depois da partida de ontem, o técnico Adílson Batista comentou a ausência de Luiz Otávio e deu indícios de que poderá usar novamente um esquema com três zagueiros. "Pode ser o Valdo e o Tiago, pode ser os três (Brock, Tiago Alves e Valdo), por que não? O Flamengo está fazendo 200 gols por temporada, então podemos fechar a casinha lá com os três. Não vejo problema nenhum", comentou o treinador.