Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Luiz Otávio é desfalque no Ceará para partida contra o Flamengo

Adílson Batista deu indícios de que poderá usar novamente um esquema com três zagueiros para o duelo contra o clube carioca
14:57 | Nov. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos principais pilares da defesa do Ceará, o zagueiro Luiz Otávio não poderá participar da partida diante do Flamengo, que acontece nesta quarta-feira, 27, às 21h30min, no Maracanã. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, depois do empate do Vovô diante do São Paulo, o zagueiro saiu da Arena Castelão aparentando dor. Apesar disso, a assessoria do Ceará confirmou que não houve nenhuma baixa no Departamento Médico na manhã desta segunda-feira, 24, além de William Oliveira, que está em período de transição.

Em coletiva concedida depois da partida de ontem, o técnico Adílson Batista comentou a ausência de Luiz Otávio e deu indícios de que poderá usar novamente um esquema com três zagueiros. "Pode ser o Valdo e o Tiago, pode ser os três (Brock, Tiago Alves e Valdo), por que não? O Flamengo está fazendo 200 gols por temporada, então podemos fechar a casinha lá com os três. Não vejo problema nenhum", comentou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar