Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará termina 34ª rodada como primeiro clube fora do Z4

Vovô está um ponto acima do Cruzeiro, time que abre a zona de rebaixamento

Com o fim da 34ª rodada da Série A, na noite desta segunda-feira, 25, o Ceará perdeu uma posição na tabela de classificação e agora é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, além de pontuar contra o já campeão brasileiro Flamengo, o Vovô precisa torcer por um tropeço do Cruzeiro em casa diante do CSA.

A vitória do Fluminense sobre o CSA por 1 a 0, em pleno estádio Rei Pelé, fez o tricolor carioca saltar da 17ª para a 15ª posição, agora com 38 pontos. Com isso, Ceará e Cruzeiro foram empurrados para baixo e o time alagoano estacionou nos 29 pontos na 18ª posição e complicou a própria situação na luta contra o rebaixamento.

Na próxima rodada, o Ceará encara o Flamengo no Maracanã, o Cruzeiro recebe o CSA em casa e o Fluminense recebe o Palmeiras. Muito próximos na tabela, Vovô, Raposa e Tricolor ficam de olho nos jogos um do outro, mas precisam continuar pontuando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar