Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Titular há duas partidas, Chico exalta chance dada por Adílson Batista

Atacante foi titular contra a Chapecoense e diante do São Paulo
22:15 | Nov. 24, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Variando e tentando encontrar novas maneiras de fazer o Ceará render em campo, o técnico Adílson Batista tem escalado jogadores que estavam sem espaço na equipe. Um desses jogadores é Chico, que foi titular diante da Chapecoense e também nesse domingo, 24, no empate diante do São Paulo.

Em coletiva concedida após a partida, o jogador não deixou de agradecer a oportunidade dada pelo treinador. "Essa oportunidade eu agradeço muito, pois temos elenco grande e jogadores qualificados e agradeço muito. Se trata de respeito, confiança para que eu possa fazer o que sei fazer", afirmou.

O atacante elogiou ainda o apoio dado por seus colegas de elenco. "Apoiamos um ao outro e confiamos, nós sentimos isso, então eu só exalto o grupo e os jogadores e a comissão, que me deram confiança para ajudar o time a ter um bom resultado", expressou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta um Flamengo campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro no Maracanã na próxima quarta-feira, 27, às 21h30min. Apesar de parabenizar o próximo adversário, o jogador demonstrou foco da equipe na vitória. "Parabenizo eles que foram campeões, estão fazendo um ano espetacular, mas para a gente esse jogo ta valendo muito. Vamos entrar com respeito, mas vamos jogar nosso jogo. Temos jogadores qualificados", frisou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar