Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Adílson Batista elogia postura do time na segunda etapa, mas lamenta pontos perdidos contra o São Paulo

Treinador elogiou lance do gol de Felipe Silva e já demonstrou foco no próximo adversário
22:37 | Nov. 24, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate deste domingo, 24, diante do São Paulo, não era bem o que o Ceará queria, mas na visão do técnico Adílson Batista, foi um ponto conquistado importante. "Tivemos dificuldades no posicionamento, para marcar alguns jogadores. Fomos envolvidos e o segundo tempo foi outro jogo. Uma postura diferente, agressiva, de apertar o adversário. No mais, o segundo tempo foi nosso e fomos premiados com o lance do gol. Pela persistência foi um ponto importante. É assim que vamos buscar nosso objetivo. Vamos brigar para conseguir nosso objetivo. Tivemos uma atitude diferente do jogo em Chapecó", explicou o técnico.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo. Questionado sobre a partida, o técnico parabenizou o adversário pelos títulos, mas contou que espera uma postura positiva do Vovô na próxima quarta-feira, 27, no Maracanã. "Parabenizo o Flamengo pelos dois títulos, mais do que merecido. É um jogo que vamos jogar, ter personalidade. Se Jorge Jesus vir com time alternativo, terá cobrança, festa e vamos jogar. Espero que parecido com o segundo tempo que tivemos aqui. Respeitando, mas se impondo. Vamos fazer um jogo digno da nossa camisa", disse o treinador, que ainda rasgou elogios para o técnico do Rubro-negro, Jorge Jesus. 

Faltando quatro partidas para o final do campeonato, o técnico disse pensar jogo a jogo. "Penso jogo a jogo, mas sabemos que não podemos fugir dos números. Pode diminuir com relação a ano passado, mas vamos pensar no Flamengo, em recuperar ponto que perdemos em Chapecó. São erros que não queremos cometer mais", afirmou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico elogiou ainda sua equipe e pediu apoio para o elenco, frisando o bom comportamento e o esforço dos membros do time. "Poderíamos estar em uma situação melhor, mas volto a repetir: nos apoiem. Os meninos precisam disso. Tem muita coisa boa dentro do Ceará. Os meninos merecem essa permanência", destacou. 

Leia mais:

+ Titular há duas partidas, Chico exalta chance dada por Adílson Batista

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar