Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará tem retrospecto negativo diante do São Paulo como mandante

Equipes se enfrentam no próximo domingo, 24, às 19 horas, na Arena Castelão
16:45 | Nov. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, 24, o Castelão será palco de um duelo crucial para permanência do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro recebe o São Paulo às 19 horas e precisa de uma vitória, já que possui apenas um ponto a mais que o primeiro colocado na zona da degola, o Fluminense.

Para a partida, o Vovô não terá ao seu lado um bom retrospecto. Segundo dados do site de estatísticas O Gol, em 11 oportunidades as equipes se enfrentaram sob domínio cearense e o Alvinegro saiu com os três pontos em somente três ocasiões. O empate apareceu em três jogos e o Tricolor Paulista colocou a vitória em cinco ocasiões.

O São Paulo chega para a partida com 53 pontos e irá correr atrás da vitória para entrar na zona de classificação para a Libertadores 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar