Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará tem nove jogadores pendurados para duelo com a Chapecoense

Por outro lado, Alvinegro não tem desfalques por suspensão. Adversário vive momento dramático no Brasileirão
10:52 | Nov. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Passada a derrota para o Fortaleza no Clássico-Rei de domingo, 10, o Ceará já deve começar a pensar no seu próximo duelo na terça-feira, 12. Com nenhum desfalque por suspensão, equipe se reapresenta na terça, 12, visando o jogo contra a Chapecoense. Por outro lado, o Vovô tem uma grande quantidade jogadores pendurados.

Todos os setores de campo têm pelo menos um atleta com dois cartões amarelos na conta. Na defesa, Diogo Silva, Luiz Otávio e Eduardo Brock. No meio campo, William Oliveira, Felipe Silva, Lima e Wescley. Por fim, no ataque, Felippe Cardoso e Leandro Carvalho são os pendurados. Caso algum desses atletas leve mais um cartão, ficará de fora do duelo contra o São Paulo no dia 24, em um domingo, no Castelão.

Por outro lado, o Alvinegro terá o retorno de dois atletas que estavam suspensos. O centroavante Bergson deve voltar a ser titular em Chapecó, tomando o lugar de Felippe Cardoso. Já Pedro Ken também é outra peça que pode voltar a ser utilizada, mas corre por fora por uma vaga na equipe principal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, o Ceará é o 14º colocado, com 36 pontos, mas pode perder posições até a conclusão da 32ª rodada. A situação da Chapecoense é dramática: vice-lanterna, o time tem apenas 22 pontos e caminha a passos largos rumo ao rebaixamento. As equipes se enfrentam na Arena Condá no domingo, 17, às 17 horas.

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar