Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Felipe Baxola justifica bom momento vivido no Ceará: "atleta precisa ter sequência"

Com Adílson Batista, meia é titular há sete jogos e vem sendo um dos principais destaques do time nas últimas partidas

Destaque do Ceará nos últimos jogos, o meia Felipe Baxola é um dos atletas recuperados pelo técnico Adílson Batista. Ele foi lançado como titular na terceira partida do Vovô sob o comando da nova comissão técnica e não saiu mais do time. Jogando mais solto e tendo liberdade para criação, o camisa 10 do Vovô vive o melhor momento no clube desde que retornou.

“Em algumas chances que eu tive com o Enderson (moreira, ex-técnico), uma ou outra eu acabei indo bem, mas não consegui manter. O atleta precisa ter uma sequência, e foi o que o Adílson me deu. Eu tive uma sequência boa com ele, fui recuperando a confiança, e automaticamente me sentindo mais à vontade a cada jogo. É o que eu estou tentando fazer: aproveitar essas oportunidades que eu estou tendo com ele, essa sequência. Com certeza o Adílson está me ajudando muito, para que eu possa desempenhar meu melhor futebol”, avaliou o jogador.

Cotado como titular para o Clássico-Rei de domingo, 10, no Castelão, Felipe Baxola falou um pouco sobre a importância da partida. “A gente tem que encarar como todos os outros, mas sabemos que é jogo diferente, jogo da vida. Está chegando o momento que está se definindo o campeonato, ambos com a mesma pontuação. Vai ser um grande jogo, tenho certeza que vamos estar preparados”, disse o meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Clássico-Rei no domingo começa às 19 horas. Ceará e Fortaleza ocupam a 13ª e 14ª colocação da Série A do Brasileiro, respectivamente, ambos com 36 pontos ganhos.

Ouça a edição 77 do Futcast, que traz um debate pré-jogo sobre o Clássico-Rei:

Listen to "#77 - Céu e inferno: o Clássico-Rei decisivo na Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar