PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Bergson é primeiro desfalque do Ceará para Clássico-Rei; William Oliveira pode ser dúvida

O atacante levou terceiro amarelo e já está fora do duelo deste domingo, 10.

20:41 | 07/11/2019
Bergson recebeu terceiro amarelo e está fora do Clássico-Rei
Bergson recebeu terceiro amarelo e está fora do Clássico-Rei (Foto: FCO FONTENELE)

Em busca de três pontos para chegar no Clássico-Rei, no domingo, 10, mais aliviado, Adílson Batista não poupou os pendurados. Dos oito atletas com dois cartões amarelos, o técnico alvinegro colocou seis deles no time titular que enfrentou o Internacional, no Castelão, na noite desta quinta-feira, 7. A decisão cobrou seu preço: Bergson levou o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo contra Fortaleza. Além disso, William Oliveira saiu ainda nos minutos iniciais, com suspeita de um estiramento na musculatura da coxa direita, e também é dúvida.

Atacante e volante são peças-chaves do esquema que Adílson tem desenvolvido. Bergson esteve em sete dos nove jogos com o técnico à frente do Ceará e marcou três gols - contra Avaí, Vasco e Fluminense, sendo decisivo na conquista de sete pontos nas três partidas. Bergson envolveu-se em confusão com Cuesta, já nos minutos finais da primeira etapa - o que valeu a punição com o cartão amarelo.

William Oliveira também atuou em sete dos nove jogos de Adílson no Vovô, e é homem de confiança no meio-campo defensivo do treinador. O volante saiu aos dez minutos da etapa inicial, depois de tentar chute de longe e sentir a coxa direita. Pedro Ken, também pendurado, o substituiu. 

Você também pode gostar: