Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Apesar de fugir do assunto Clássico-Rei, Adílson Batista confirma retorno de Wescley para a partida

Treinador fugiu de sondagens sobre a próxima partida, preferindo destacar as dificuldades do Vovô para alcançar a vitória
22:43 | Nov. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não foi hoje que Adílson Batista revelou todos os seus planos e ideias para a próxima rodada. O técnico do Vovô, em entrevista coletiva concedida após a vitória contra o Internacional, frisou diversas vezes que não queria falar sobre a partida contra o Fortaleza, mas perguntado sobre o meia atacante Wescley, acabou soltando que deverá utilizar o jogador no duelo. "Todos tem que aguardar sua oportunidade. Ele tem muito potencial. Ele é mais por dentro do que por fora e ele tem muito talento e tem treinado bem. Não se surpreenda se ele entrar no domingo. Já confirmei um", afirmou em tom de risada.

O treinador, porém, preferiu falar sobre a partida desta noite e destacou as dificuldades do Vovô para alcançar a vitória. "Foi uma partida difícil como esperávamos. Tivemos dificuldades por erros de passes, muita bola por dentro, faltou inversão, usar as laterais, cuidado com penetração, mas entramos no jogo. Fomos felizes com o gol, tivemos inteligente para sofrer e usar os espaços e acho que o importante era vencer, mesmo sofrendo. É parabenizar os atletas, o sacrifício de alguns, a torcida, que nos ajudaram em momentos importantes", disse.

Adílson salientou ainda que, em um mês de trabalho, acha que a equipe encontrou um esquema semelhante do antigo técnico Enderson Moreira. "Temos uma determinação parecida sem a bola. Temos muita ultrapassagem, chegada pelos lados e estou contente. Temos que estar sempre reforçando e fazendo boas pontuações para melhorarmos. Temos 7 decisões, 4 em casa, então vamos se dedicar para melhorar", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador evitou se empolgar com os pontos conquistados, porém, e ressaltou que o campeonato ainda está em aberto.  "Não se afasta bastante (da zona de rebaixamento). Ta todo mundo junto. Quem tem 39 pontos tem que ta esperto. O campeonato ta em aberto. Lá embaixo ta uma briga, temos que ter atenção e valorizar o que já foi feito. Tenho que enaltecer essa vitória e o torcedor ajudou. Parabéns", enunciou.

Questionado sobre os jogadores que saíram lesionados, Adílson Batista contou que deverá definir quem estará disponível até o dia do clássico. "É muito cedo, tenho que aguardar eles chegarem amanhã e fazer avaliação. Vou saber no sábado ou domingo pela manhã como foi contra o Palmeiras. Prefiro esperar, acho melhor assim para não cravar se vão ou não", destacou.

Você também pode gostar:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar