Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em rede social, Valdo convoca torcida do Ceará para jogo contra Internacional

Jogador mais uma vez deve ser o titular ao lado de Luiz Otávio na dupla de zaga.
18:49 | Nov. 06, 2019
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando o Ceará entrar em campo nesta quinta-feira, 7, o adversário da vez é o Internacional. Atualmente na briga contra o rebaixamento, o pensamento de que a partir de agora o Alvinegro só tem finais parece ser de todo o grupo. Além dos jogadores que deram coletiva nesta semana, Valdo também se pronunciou de tal forma no seu Instagram pessoal, além de convocar a torcida para o jogo.

"Amanhã temos mais uma final pela frente. Sabemos de todas as dificuldades que existem quando encaramos grandes equipes, mas contamos com o nosso torcedor lotando mais uma vez a nossa casa para fazermos a diferença. Seguimos lutando", escreveu o zagueiro.

Valdo mais uma vez deve ser o titular ao lado de Luiz Otávio na dupla de zaga. Desde que assumiu a vaga na quinta rodada contra o Grêmio não saiu mais. Perdeu brevemente a vaga para Tiago Alves, mas este acabou se machucado e segue na transição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, 7, às 19h30min na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar