PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ricardinho nega pensamento em Clássico-Rei e coloca foco no Internacional

Jogador irá enfrentar o Leão pela 22ª vez na sua carreira nesta final de semana

19:51 | 05/11/2019
Ricardinho é o principal assistente do Ceará nesta Série A
Ricardinho é o principal assistente do Ceará nesta Série A (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Durante essa semana o Ceará tem duas partidas de extrema importância. A primeira acontece nesta quinta-feira, 7, às 19h30min, no Castelão e a segunda acontece no mesmo palco no domingo, às 19 horas, contra o Fortaleza.

Uma das principais peças da equipe alvinegra hoje, Ricardinho nega que a equipe já esteja pensando no Clássico-Rei. "Hoje, o jogo que interessa para a gente é na quinta-feira. É mais uma decisão e temos que nos doar 100, 200, 300% nesse jogo. Não podemos focar em mais nada, mesmo sabendo da importância da partida seguinte”, disse em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, 5.

O jogador, porém, não pôde fugir de perguntas sobre a partida do final de semana, já que é a 22ª que ele irá enfrentar o Leão, e ressaltou que estar sempre aberto para transmitir sua experiência e aprender com outros jogadores. "Todo mundo tem uma história, todo mundo já viveu momentos importantes, dos mais novos aos mais velhos. É importante você sempre estar aberto para aprender e poder transmitir tuas experiências. Isso em clássicos, em jogos decisivos de reta final como agora,então estamos sempre buscando deixar isso pro grupo. Tranquilidade e consciência tranquila para exercer sempre o melhor", afirmou.

Perguntado sobre o pensamento do Ceará, se seria a permanência na Série A ou uma vaga na Sul-Americana, Ricardinho se focou em falar sobre a pontuação para o prosseguimento do Vovô na elite. "Nosso objetivo é conseguir o quanto antes a pontuação necessária para permanecer na Série A e nós vamos fazer isso o quanto antes. Já vivemos situações difíceis aqui dentro, mas estamos em um momento melhor hoje de pontuação, nível de jogo, então acredito muito no que o grupo vem realizando, a maneira que todo mundo pensa em permanência e se vier algo após isso, com certeza vamos em busca. Seria muito prazeroso terminar a competição com algo a mais", expôs.

 

Você também pode gostar: