Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará privilegia sócios-torcedores na venda de ingressos para o Clássico-Rei

Torcedor comum só poderá adquirir os ingressos em caso de sobra e ao fim do prazo para sócios

A carga de ingressos para o Clássico-Rei de domingo, 10, destinada à torcida do Ceará começou a ser vendida nesta terça-feira, 5, nas lojas oficiais e sede do clube. Nos dois primeiros dias, porém, apenas sócios-torcedores adimplentes podem adquirir os bilhetes.

Torcedores comuns só poderão comprar as entradas em caso de sobra, depois do prazo para sócios. A medida é a mesma tomada pelo Fortaleza no primeiro Clássico-Rei da Série A, quando o Leão foi visitante, condição que agora é do Vovô.

O número de ingressos disponibilizados para os alvinegros é de 14.455. Os preços são de R$ 50 para a cadeira superior norte e R$ 60 para a cadeira inferior norte, ambos possuem também bilhetes de meia-entrada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará deve divulgar uma parcial de venda no noite desta terça. O Clássico-Rei de domingo será válido pela 31ª rodada da Série A.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar