Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará vive a expectativa de retornos de titulares contra o Internacional

Alvinegro, que teve sete desfalques contra o Palmeiras, deve vir reforçado para o jogo deste meio de semana pelo Brasileirão.
09:23 | Nov. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De volta à capital cearense após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, em São Paulo, no último sábado, o Ceará começou a semana de olho no Internacional, seu próximo adversário no Brasileirão. Para essa partida, o técnico Adílson Batista vive a expectativa de contar com o retorno de vários jogadores, uma vez que o treinador teve sete desfalques que foram poupados ou ficaram em Fortaleza sob cuidados médicos.

São eles: os zagueiros Luiz Otávio e Tiago Alves, o lateral João Lucas, o volante William Oliveira, além dos meia-atacantes Juninho Quixadá, Lima e Mateus Gonçalves. De acordo com o clube, os sete jogadores serão reavaliados pelo Departamento Médico na reapresentação do time, marcada para esta segunda-feira, 4, as 17h, em Porangabuçu. Dessa forma, o Alvinegro não descarta a presença de nenhum deles no duelo desta quinta-feira, pela Série A.

Luis Otávio é volta quase certa, já que foi apenas poupado do jogo contra o Verdão, por cansaço muscular. Lima e Mateus Gonçalves devem ficar à disposição, uma vez que estão recuperados de conjuntivite. William Oliveira também foi poupado, com um quadro de virose, mas tem boas chances de também ficar à disposição do treinador. Já o lateral João Lucas aguarda resultados de um exame de imagem por uma lesão no músculo adutor da coxa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação do zagueiro Tiago Alves e do meia-atacante Juninho Quixadá parece mais delicada. Tiago está ainda em fase de transição de uma lesão muscular e não voltou a treinar com bola. Já Quixadá tem um problema duplo: um desconforto no músculo adutor da coxa e um quadro recente de crise renal.

Antes de enfrentar o Internacional, em jogo marcado para esta quinta-feira, 7, as 19h30min, na Arena Castelão, o Ceará faz dois treinos, uma na segunda e outro na terça, ambos no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. O duelo com o Colorado é válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PARA ASSISTIR: Na Prancheta analisa a sequência final de jogos de Ceará e Fortaleza:

PARA OUVIR: Quem sobe e quem desce no Ceará e Fortaleza na reta final da Série A

Listen to "#76 - Quem sobe e quem desce no Ceará e Fortaleza na reta final da Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar