Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará tem oito atletas pendurados para confronto diante do Internacional

O atleta da lista que levar mais um cartão amarelo diante do Colorado estará suspenso para o Clássico-Rei, que irá acontecer no próximo domingo, 10
16:07 | Nov. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando entrar no Castelão para partida diante do Internacional na próxima quinta-feira, 07, o Ceará precisará tomar muito cuidado com os cartões amarelos que o árbitro Wilton Sampaio poderá levantar para seus jogadores. Isso porque o Vovô possui nove atletas pendurados e a maioria deles tem participado ativamente das equipes montadas pelo técnico Adílson Batista.

+ Confira a escala de arbitragem dos jogos de Ceará e Fortaleza na 30ª rodada da Série A

Os pendurados são o goleiro Diogo Silva, o zagueiro Luiz Otávio, os meias Lima e Felipe Baxola, os volantes William Oliveira e Pedro Ken e os atacantes Bergson e Felippe Cardoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta que levar cartão amarelo diante do Colorado estará suspenso para o Clássico-Rei, que irá acontecer no próximo domingo, 10, às 19 horas, no Castelão.

Leia também: Internacional já tem quatro desfalques confirmados para enfrentar o Ceará

CONFIRA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#76 - Quem sobe e quem desce no Ceará e Fortaleza na reta final da Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar