PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Com time definido, Ceará encerra preparação para enfrentar o Palmeiras

Alvinegro realizou treino de apronto no CT do São Paulo, na tarde desta sexta-feira.

Bruno Balacó
18:23 | 01/11/2019
Felipe Baxola (de colete) deve seguir como titular da equipe.
Felipe Baxola (de colete) deve seguir como titular da equipe. (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

A delegação do Ceará já está concentrada para o jogo contra o Palmeiras. Na tarde desta sexta-feira, 1º, o elenco alvinegro realizou o seu último treino antes da partida, no CT do São Paulo, que fica vizinho ao local de treinamento dos palmeirenses, na Barra Funda.

O técnico Adílson Batista promoveu um treino técnico-tático no gramado, mas sem alinhar a equipe titular em campo. No entanto, antes do embarque, o treinador encaminhou os substitutos dos três desfalques que terá na equipe. Sem poder contar com o lateral-esquerdo João Lucas, que ficou na capital cearense tratando uma lesão muscular, o treinador optou por improvisar Cristovão, lateral-direito de origem, na posição.

Na zaga, Adílson não poderá contar com a dupla Luiz Otávio e Tiago Alves, estão fora da partida. O primeiro sentiu cansaço muscular e será poupado, enquanto o segundo segue na fase final da recuperação de lesão no joelho direito. Sem a dupla, Adílson formará a defesa com os reservas imediatos: Valdo e Brock. 

Ceará e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 1°, em jogo marcado para as 19h, na Arena Palmeiras, em São Paulo. O jogo é válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

PARA ASSISTIR: Na Prancheta analisa a sequência de jogos finais de Ceará e Fortaleza no Brasileirão: