Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tiago Alves não treina pelo segundo dia e vira dúvida para enfrentar o Vasco

Zagueiro trata pancada no joelho direito e não tem prazo definido para voltar a trabalhar com bola

Pelo segundo dia consecutivo, o zagueiro Tiago Alves não treina com o restante do elenco alvinegro em Porangabuçu. O jogador segue tratando a pancada que sofreu no joelho direito na partida contra o Bahia e ainda não tem previsão para que ele volte a treinar normalmente.

A três dias do duelo contra o Vasco, a comissão técnica deve aguardar até sexta-feira, 25, pra saber das condições físicas do atleta e decidir se o relaciona ou não para o jogo. Ate lá, a dupla titular de Luiz Otávio segue como dúvida. Caso ele não consiga jogar, Valdo deverá ser o substituto.

Já o atacante Mateus Gonçalves foi reintegrado ao grupo. Ele não participou da atividade de reapresentação na terça porque tratava de um machucado no pé, devido pisão sofrido também na partida contra o Bahia. O jogador está totalmente à disposição de Adilson Batista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Vasco se enfrentam sábado, 26, às 17 horas, no Castelão.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar