Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com jogadores lesionados, Vasco não deve ter força máxima para enfrentar o Ceará

18:52 | Out. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, ainda não definiu a escalação de sua equipe para a partida contra o Ceará, neste sábado, às 17h(de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador vai esperar as últimas atividades da semana e pode até mesmo só revelar o time que vai a campo minutos antes do duelo.

O treinador tem dúvidas em pelo menos dois setores. Na zaga o ponto de interrogação se deve a um aspecto clínico. zagueiro Oswaldo Henríquez é dúvida, pois se recupera de um edema no tornozelo esquerdo. Os exames descartaram lesão óssea e infecção no local. Porém, o jogador vai precisar progredir muito no tratamento que vem sendo realizado no departamento médico para ser relacionado.

A outra dúvida está no meio de campo, pois o volante Freddy Guarín vem entrando bem nos jogos e já teria condições de atuar noventa minutos. Aos 33 anos, o jogador é uma das principais contratações e tem chances de jogar na vaga de Bruno Gomes. Porém, o jovem tem sido um dos destaques dos últimos compromissos. Raul, que se recupera de dores musculares na coxa direita, corre por fora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Temos que pensar em um jogo de cada vez”, analisa Vanderlei ao projetar a manutenção da base que derrotou o Internacional por 1 a 0 no fim de semana, no Rio Grande do Sul.

Nesta quinta-feira, o plantel do Vasco vai treinar na parte da tarde, no Centro de Treinamento do Almirante, e Vanderlei Luxemburgo poderá usar a atividade para definir a escalação que pretende mandar a campo. Ele continua sem poder contar com o atacante Talles Magno, que segue à disposição da Seleção Brasileira que se prepara para a disputa do Mundial Sub-17, que começa no próximo sábado, no Brasil.

Você também pode gostar: 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar