Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Herói contra o Bahia, Luiz Otávio convoca torcida para decisões no Castelão: "fazer o maior público"

Vovô tem dois jogos seguidos em casa contra Vasco e Fluminense. Vitórias em sequência podem colocar o time em situação confortável na tabela

Protagonista da vitória de virada diante do Bahia, o zagueiro Luiz Otávio convocou a torcida do Ceará para lotar o Castelão na sequência de dois jogos em casa. Os duelos contra Vasco e Fluminense podem colocar o Vovô em situação confortável na tabela em caso de dois triunfos seguidos.

"Já aproveito para convocar a torcida para fazer o nosso maior público no campeonato. Com certeza, vai nos motivar. Temos que dar mais de 100%. A motivação que vem da arquibancada vai nos ajudar muito. Jogar em estádio cheio é muito melhor", afirmou o xerife da zaga alvinegra nesta terça-feira, 22, em entrevista coletiva no Porangabuçu.

+ Emocionado, Luiz Otávio relembra momentos difíceis no Ceará e celebra marca inédita na carreira

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o defensor, todos os jogos do Ceará até o fim da competição são considerados finais. O zagueiro espera que o time tenha eficiência quando as oportunidades aparecem e solidez defensiva para não sofrer gols.

"Hoje todo jogo é direto. Vamos ter que dar a vida. Não que não tenhamos dado, mas as coisas não estavam acontecendo. Precisamos ser eficientes nos jogos em casa. Como mandantes, temos que matar os caras, colocar a bola para dentro e não pode tomar gol lá atrás. Não tem mais espaço para erro", disse Luiz Otávio.

O dono da camisa de número 13 ressaltou que o elenco e treinador Adílson Batista estão buscando fazer o melhor a cada partida. Desde a chegada do técnico, o Vovô fez cinco jogos, vencendo duas e perdendo três. O desempenho até agora é suficiente para a equipe se manter fora da zona de rebaixamento com um ponto de vantagem para o primeiro clube no Z4, o Cruzeiro, com 28 pontos.

"A gente está procurando fazer com eficiência o que o Adílson tem pedido. Ele está procurando corrigir, e estamos tentando dar o melhor, assim como ele. Como falei sempre, temos que abraçar a ideia do treinador para fazer. Sem acreditar, como vai dar certo?", comentou.

O próximo jogo do Ceará acontece neste sábado, às 17 horas, contra o Vasco, no Castelão. O duelo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar