Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Emocionado, Luiz Otávio relembra momentos difíceis no Ceará e celebra marca inédita na carreira

Defensor brilhou na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia e fez discurso emocionado após a partida, em Salvador.
09:40 | Out. 22, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará conseguiu uma importante vitória na luta contra o rebaixamento do Brasileirão nesta segunda-feira, 21, ao bater de virada o Bahia, no estádio Pitauçu, em Salvador, por 2 a 1. Os dois tentos, porém, não saíram dos pés de um atacante ou de um meia, mas sim da cabeça do zagueiro Luiz Otávio.

Artilheiro por um dia, o defensor viveu pela 1ª vez na carreira a emoção de marcar dois gols num mesmo jogo. Ao fim da partida, em tom emocionado, relembrou as dificuldades que passou no clube, como os dois meses em que ficou sem jogar, se recuperando de duas lesões seguidas, sendo a última delas um problema na coxa. “A gente esperava sair dessa situação hoje, com muita fé, com muita garra, muita vontade. O gol não foi só meu, foi dos meus companheiros, que eles sabem a luta que eu travei para fazer um gol; e também de torcida que estava mandando pensamento positivo”, disse, em entrevista aos canais Premiere.

Perguntado sobre a sensação de decidir o jogo, Luiz Otávio não se conteve. “Demais! Você fazer dois gols no fim do jogo, igual a gente já levou… Eu já falhei e a gente perdeu, contra o Atlético-MG que tomamos um gol no finalzinho; agora você fazer dois e sair vitorioso… A gente sabia da importância dessa partida e agora é trabalhar para seguir firme na luta que ainda não acabou, tem muito jogo pela frente”, contou emocionado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória sobre o Bahia, O Ceará subiu duas posições com o resultado e saiu da zona do rebaixamento, assumindo o 15º lugar com 29 pontos, um a mais que o Cruzeiro, primeiro time dentro da degola do Brasileirão. No próximo sábado, o Vovô encara o Vasco, em jogo marcado para as 17h, na Arena Castelão, em partida válida pela 28ª rodada da Série A. (com informações da Gazeta Esportiva)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar