Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Gol contra o Santos foi o primeiro desde retorno de Lima; jogador comemora em rede social

15:17 | Out. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na derrota para o Santos nesta quinta-feira, 17, o meia-atacante Lima acabou marcando o único gol do Ceará na partida. Esse tento, porém, acabou sendo o primeiro desde que o jogador retornou a vestir a camisa do Vovô. Nesta nova passagem jogou dez partidas pelo Alvinegro de Porangabuçu, sendo todos na Série A deste ano.

No seu Instagram pessoal, Lima acabou comemorando o feito novo. "Muito feliz por ter marcado meu primeiro gol desde que voltei a vestir essa camisa. Com o apoio da nossa torcida, podemos dar a voltar por cima. Seguiremos trabalhando", escreveu o jogador, ressaltando que o Alvinegro deve ultrapassar esse mau momento que atravessa na Série A.

Na primeira passagem pelo Ceará, Lima acabou atuando 22 vezes e marcou cinco gols, sendo destaque do Vovô na Série B de 2017. Foi peça fundamental no acesso daquele ano. Inclusive, todos os gols na carreira de Lima feitos atuando pelo Brasil, visto que o meia nunca marcou um tento pelo Grêmio, outra equipe que defendeu em solo tupiniquim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar