Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará enfrenta o Santos com dois desfalques no setor de ataque

Alvinegro de Porangabuçu segue hoje para São Paulo sem duas peças importantes do setor ofensivo.
09:34 | Out. 15, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Adílson Batista terá problemas para montar o ataque do Ceará que enfrenta o Santos. Isso porque o treinador não poderá com duas peças importantes do setor. Os atacantes William Popp e Felippe Cardoso desfalcam o Vovô no duelo desta quinta-feira, na Baixada Santista.

De acordo com o clube, Willian Popp não viaja por suspensão proveniente de cartão vermelho tomado em partida pelo no ex-clube, o Figueirense. Nesta segunda-feira, 14, o atleta foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pegou dois jogos de suspensão. Como já cumpriu uma partida, no seu ex-clube, agora fica de fora pela segunda e última vez. No domingo passado, contra Avaí, Popp fez sua estreia com a camisa alvinegra, mas atuou sob efeito suspensivo.

Já Felippe Cardoso não viaja por força de contrato, uma vez que seus direitos federativos pertencem ao Santos, que emprestou o jogador ao Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem os dois jogadores, Adílson conta com seis peças no elenco para definir o grupo que atuará diante do Santos: Bergson, Leandro Carvalho, Juninho Quixadá, Wescley e Mateus Gonçalves. Oficialmente, o clube não divulga a lista de relacionados. 

A delegação do Ceará embarca para São Paulo no final da manhã desta terça-feira, 15. O voo da equipe faz escala em Brasília e tem chegada na capital paulista prevista para as 18h15min. Na quarta, o time treina no CT do Palmeiras, na Barra Funda, pela manhã. As 13h30min, o grupo segue de ônibus com destino em Santos, com previsão de duas horas de viagem.  

Santos e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira, 17, em jogo marcado para as 19h15min, no estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos. A partida é válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VÍDEO: Na Prancheta analisa o desafio de Ceará e Foraleza buscarem pontos fora de casa

PARA OUVIR: Futcast 74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar