PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Torcedores fazem novo protesto na sede do Ceará após último treino para encarar o Avaí

Aficionados entraram em campo após o fim do último treino de preparação para o jogo contra o Avaí e tiveram conversa com o elenco e a comissão técnica

14:25 | 12/10/2019
Torcedores reunidos com jogadores e comissão técnica no gramado do Vovozão
Torcedores reunidos com jogadores e comissão técnica no gramado do Vovozão (Foto: REPRODUÇÃO/WHATSAPP)

Um grupo de torcedores do Ceará fez novo protesto na manhã deste sábado, 12, na sede do clube. Eles entraram em campo após o fim do último treino de preparação para o jogo contra o Avaí e tiveram conversa com o elenco e a comissão técnica. Não há relatos de agressão.

+ Ceará encerra preparação para jogo contra o Avaí; veja provável escalação com Popp e Luiz Otávio

O novo protesto ocorre um dia depois que torcedores se reuniram para cobrar a equipe no desembarque no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na madrugada dessa sexta-feira, 11, após a derrota para o Grêmio que culminou na ida do Vovô para a zona de rebaixamento.

Para o jogo diante do Avaí, o técnico Adílson Batista vai fazer mudanças na equipe em busca da postura mais ofensiva. A principal novidade na provável escalação do treinador para domingo é a presença do atacante William Popp, recém-contratado do Figueirense. O jogador esteve no banco de reservas nas últimas duas partidas do Vovô, mas não foi utilizado. O atleta pode atuar tanto pelas pontas, como centralizado.

Além dele, Adílson Batista ganha o retorno de Luiz Otávio. Recuperado de lesão no tornozelo, o zagueiro volta ao time após mais de um mês. Desde que o defensor ficou afastado, o Ceará não venceu mais. Ele fará dupla de zaga com Tiago Alves.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.