Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Torcedores fazem novo protesto na sede do Ceará após último treino para encarar o Avaí

Aficionados entraram em campo após o fim do último treino de preparação para o jogo contra o Avaí e tiveram conversa com o elenco e a comissão técnica
14:25 | Out. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de torcedores do Ceará fez novo protesto na manhã deste sábado, 12, na sede do clube. Eles entraram em campo após o fim do último treino de preparação para o jogo contra o Avaí e tiveram conversa com o elenco e a comissão técnica. Não há relatos de agressão.

+ Ceará encerra preparação para jogo contra o Avaí; veja provável escalação com Popp e Luiz Otávio

O novo protesto ocorre um dia depois que torcedores se reuniram para cobrar a equipe no desembarque no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na madrugada dessa sexta-feira, 11, após a derrota para o Grêmio que culminou na ida do Vovô para a zona de rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o jogo diante do Avaí, o técnico Adílson Batista vai fazer mudanças na equipe em busca da postura mais ofensiva. A principal novidade na provável escalação do treinador para domingo é a presença do atacante William Popp, recém-contratado do Figueirense. O jogador esteve no banco de reservas nas últimas duas partidas do Vovô, mas não foi utilizado. O atleta pode atuar tanto pelas pontas, como centralizado.

Além dele, Adílson Batista ganha o retorno de Luiz Otávio. Recuperado de lesão no tornozelo, o zagueiro volta ao time após mais de um mês. Desde que o defensor ficou afastado, o Ceará não venceu mais. Ele fará dupla de zaga com Tiago Alves.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar