Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará encerra preparação para jogo contra o Avaí; veja provável escalação com Popp e Luiz Otávio

A expectativa é de que o técnico Adílson Batista faça mudanças na equipe e utilize uma formação mais ofensiva
11:37 | Out. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará fez o último treino no Porangabuçu, na manhã deste sábado, 12, antes de encarar o Avaí neste domingo, no Castelão. A expectativa é de que o técnico Adílson Batista faça mudanças na equipe e utilize uma formação mais ofensiva.

+ Adílson Batista minimiza pressão por resultados e prega retomada diante do Avaí

A principal novidade na provável escalação do treinador para domingo é a presença do atacante William Popp, recém-contratado do Figueirense. O jogador esteve no banco de reservas nas últimas duas partidas do Vovô, mas não foi utilizado. O atleta pode atuar tanto pelas pontas, como centralizado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dele, Adílson Batista ganha o retorno de Luiz Otávio. Recuperado de lesão no tornozelo, o zagueiro volta ao time após mais de um mês. Desde que o defensor ficou afastado, o Ceará não venceu mais. Ele fará dupla de zaga com Tiago Alves.

+ Fabinho nega racha no elenco do Ceará e espera encerrar jejum de vitórias diante do Avaí

O esquema com três volantes da partida passada também vai sair. A provável dupla de volantes contra o Avaí é Fabinho e Ricardinho, voltando ao time titular. Os desfalques do Vovô são o zagueiro Valdo e o volante William Oliveira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Provável escalação do Ceará: Diogo; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho e Ricardinho; Mateus Gonçalves, Galhardo e Willian Popp; Felippe Cardoso.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

https://open.spotify.com/episode/2GGxYc3xGUGoBCmEcSlBVk

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DO NA PRANCHETA:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar