Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Adílson Batista minimiza pressão por resultados e prega retomada diante do Avaí

Treinador disse que contará com mais opções de ataque no Castelão, mas não garantiu os retornos de Leandro Carvalho e Wescley, bem como a estreia de William Popp

Com uma semana de trabalho em Porangabuçu, Adílson Batista já acumula duas derrotas como técnico do Ceará. A sequência sem triunfos do Vovô subiu para dez partidas e a pressão da torcida alvinegra aumentou. Mesmo assim, o treinador garante que está tranquilo e confiante que o jejum será encerrado domingo, 13, na partida contra o Avaí.

"Eu tenho consciência, sabedoria e discernimento que no futebol às vezes pré-julgam e questionam sem fundamento. Tem que ter um pouco de calma, de cuidado a gente é comandante tem que passar tranquilidade. Claro que as cobranças, os erros e o que fizemos de bom, assim como os processos de correção são todos internos, mas tô tranquilo, confiante, acho que vamos ter a retomada domingo. Faremos um grande jogo para recuperarmos auto estima”, disse o técnico, quando questionado se já se sentia pressionado.

Adilson Batista não revelou quais, mas admitiu que deve fazer modificações na equipe. Os atacantes Leandro Carvalho e Wescley devem voltar a ser relacionados. O comandante alvinegro justificou a não ida dos dois para Porto Alegre como uma escolha pessoal diante de uma estratégia de jogo diferente, mas reforçou que em casa precisa contar com mais jogadores de ataque entre os relacionados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre não promover a estreia do último reforço que chegou ao clube, o atacante William Popp, o treinador pediu calma, mas deixou aberta a possibilidade do jogador enfrentar o Avaí. “ Ele pode jogar, tá trabalhando, chegou há pouco tempo, mas já conheço do Joinville, recentemente tava fazendo bom campeonato no Figueirense, sabe fazer gol, joga pelo lado, por dentro, direita e esquerda. Posso dar oportunidade a ele sim", faz mistério.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.

ASSISTA O NOVO EPISÓDIO DO NA PRANCHETA:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar