PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

No Z4 da Série A, Ceará está entre os três times com mais derrotas no campeonato

Com o revés diante do Grêmio, o Vovô integrou o grupo - que tem Avaí e Chapecoense - dos times com mais derrotas na competição

16:52 | 10/10/2019
Ceará foi derrotado pelo Grêmio em Caxias do Sul e ampliou jejum de vitórias
Ceará foi derrotado pelo Grêmio em Caxias do Sul e ampliou jejum de vitórias (Foto: Israel Simonton/Ceará SC)

Com a derrota para o Grêmio, o Ceará aumentou a sequência para dez jogos sem vencer e amargou o 13º revés na Série A do Campeonato Brasileiro, em 2019. Desta forma, o Vovô integrou o grupo - que tem Avaí e Chapecoense - dos times com mais derrotas na competição.

+ Adílson Batista atribui saída de atacantes a contenção do meia Alisson: "Tivemos dificuldades" 

O Alvinegro do Porangabuçu perdeu para o Imortal e igualou o mesmo número de revezes do Avaí, penúltimo colocado do Brasileirão. Os catarinenses enfrentam o Vasco nesta quinta-feira, na Ressacada.

A Chapecoense, lanterna do Brasileirão, chegou a 15ª derrota com o resultado diante do Fortaleza, no Castelão. O Verdão do Oeste é a equipe com mais revezes no torneio.

Para o próximo confronto diante do Avaí, no Castelão, neste domingo, 13, o técnico Adílson Batista não poderá contar com William Oliveira e Valdo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador deve ganhar o retorno de Luiz Otávio, que desfalcou o time nas últimas nove rodadas por lesão no tornozelo.