Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

No Z4 da Série A, Ceará está entre os três times com mais derrotas no campeonato

Com o revés diante do Grêmio, o Vovô integrou o grupo - que tem Avaí e Chapecoense - dos times com mais derrotas na competição
16:52 | Out. 10, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a derrota para o Grêmio, o Ceará aumentou a sequência para dez jogos sem vencer e amargou o 13º revés na Série A do Campeonato Brasileiro, em 2019. Desta forma, o Vovô integrou o grupo - que tem Avaí e Chapecoense - dos times com mais derrotas na competição.

+ Adílson Batista atribui saída de atacantes a contenção do meia Alisson: "Tivemos dificuldades" 

O Alvinegro do Porangabuçu perdeu para o Imortal e igualou o mesmo número de revezes do Avaí, penúltimo colocado do Brasileirão. Os catarinenses enfrentam o Vasco nesta quinta-feira, na Ressacada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Chapecoense, lanterna do Brasileirão, chegou a 15ª derrota com o resultado diante do Fortaleza, no Castelão. O Verdão do Oeste é a equipe com mais revezes no torneio.

Para o próximo confronto diante do Avaí, no Castelão, neste domingo, 13, o técnico Adílson Batista não poderá contar com William Oliveira e Valdo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador deve ganhar o retorno de Luiz Otávio, que desfalcou o time nas últimas nove rodadas por lesão no tornozelo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar