Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Partidas do Ceará contra Santos e Bahia sofrem alterações em dia e horário

Peixe e Vovô se enfrentam no dia 17 de outubro (quinta-feira), às 19h15min, na Vila Belmiro

O embate entre Santos e Ceará, válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, sofreu mudanças no dia e no horário do jogo. Inicialmente marcada para 16 de outubro, às 21 horas, a partida será realizada no dia 17 (quinta-feira), às 19h15min, na Vila Belmiro. 

O duelo contra o Bahia, na 27ª rodada, também mudou de 19 de outubro, às 19 horas, para dia 21 (segunda-feira), às 19h30min, no estádio Pituaçu. As informações foram confirmadas pelo clube do Porangabuçu.

+ Contra o Goiás, Ceará teve maior aumento no volume ofensivo do 1º para o 2º tempo no Brasileirão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de encarar o Peixe e o Esquadrão, o Vovô enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira, 9, em Caxias do Sul, e o Avaí, domingo, 13, no Castelão. O alvinegro cearense acumula nove jogos sem vencer na Série A e despencou na tabela, ocupando atualmente a 16ª posição com 23 pontos, uma acima do primeiro time da zona de rebaixamento, o CSA, que possui 22 pontos.

Os resultados custaram o cargo de treinador de Enderson Moreira. Para seu lugar, a diretoria alvinegra contratou Adilson Batista, que estreou em casa com derrota por 1 a 0 para o Goiás.

Diante do Grêmio, na próxima rodada, o Ceará precisa de uma vitória para se garantir fora da zona de degola. Em caso de empate ou derrota, o Vovô pode ser ultrapassado pelo CSA, que precisa vencer o Goiás fora de casa para subir na tabela.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar