Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará leva desvantagem em confrontos fora de casa contra o Grêmio

Alvinegro venceu apenas uma das seis partidas já disputadas diante do Tricolor em solo gaúcho
20:12 | Out. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há nove jogos sem vencer nesta Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará tem um grande desafio pela frente nesta quarta-feira, 9. O Alvinegro enfrenta às 21 horas no estádio Centenário, localizado em Caxias do Sul-RS, um Grêmio que está em busca de se aproximar do G-4.

A equipe comandada por Renato Gaúcho tem atualmente 35 pontos conquistados, sete a menos que o atual quarto colocado, Corinthians, mas segundo o volante Maicon, isso não os desanima para ir em busca de uma melhor posição na tabela. "Os jogos que temos do Brasileiro são muito importantes porque temos que entrar no G-4 e, enquanto tiver chance, temos que lutar porque temos que deixar o clube classificado para a Libertadores do próximo ano", contou em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira.

Para o duelo, o Tricolor Gaúcho terá o bom retrospecto ao seu lado. Jogando em casa, o Grêmio tem ampla vantagem diante do Ceará. Em 6 partidas disputadas, o time gaúcho venceu 4 vezes e empatou em um jogo. O Ceará venceu a equipe em solo gaúcho apenas uma vez, no Brasileirão de 2011. Na ocasião, os três gols do Alvinegro foram marcados por Felipe Azevedo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar