Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Torcida do Ceará lota treino aberto na véspera do jogo contra o Goiás

Sob comando de Adílson Batista e com forte presença da torcida, Vovô encerrou a preparação para o jogo deste domingo.
15:31 | Out. 05, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará encerrou a preparação para enfrentar o Goiás nos braços da torcida. No primeiro treino aberto depois de muito tempo nesta temporada, a torcida alvinegra atendeu ao chamado da diretoria e compareceu em peso à atividade de apronto que a equipe realizou na manhã deste sábado, 5, em Porangabuçu.

O lance principal de arquibancadas do estádio Carlos de Alencar Pinto ficou lotado. Apesar do momento ruim do time, que não vence uma partida há oito jogos no Brasileirão, a torcida não fez protesto e mostrou apoio aos jogadores e ao novo técnico, Adílson Batista, que fará sua estreia no comando do Vovô, no duelo deste domingo, as 16h, na Arena Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o treinador, a presença da torcida faz bem ao grupo e, por isso, anunciou que os treinos abertos serão uma constante enquanto estiver no comando do Alvinegro. “Foi muito legal. Temos de parabenizar E enaltecer todo esse apoio. Deu pra ver que a torcida do Vozão é calorosa, deu pra sentir . Fiquei muito feliz com o carinho e com a recepção”, comentou Adílson, que foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde de sexta-feira, em seu segundo dia de trabalho na equipe.

Após o treino, Adílson Batista definiu o grupo de atletas relacionados para a partida e o grupo seguiu direto para a concentração, nos alojamentos da sede do Vovô. A lista dos atletas que vão para o jogo não foi revelada, como de costume.

O que sabe é que mais uma vez o Alvinegro não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, que segue se recuperando de lesão muscular. A base da equipe deve ser a mesma que vem atuando nos últimos jogos. As únicas mudanças devem ser no setor ataque, com a entrada do recém-chegado William Popp na vaga de Felippe Cardoso. Quem também pode perder vaga no time é Leandro Carvalho, que disputa vaga com Mateus Gonçalves.

O provável time titular do Ceará para enfrentar o Goiás é formado por: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves, João Lucas; Fabinho, Ricardinho; Mateus Gonçalves (Leandro Carvalho), Thiago Galhardo, Lima; Willian Popp (Felipe Cardoso).

VEJA TAMBÉM: Futcast analisa as sequências que Ceará e Fortaleza terão fora de casa neste Brasileirão:

PARA OUVIR: Futcast comenta o retorno de Rogério Ceni e a chegada de Adílson Batista no Ceará:

Listen to "#73 - O retorno de Ceni e a chegada de Adilson Batista" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar