Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Adílson Batista chega e comanda primeiro treino como técnico do Ceará

Logo após o embarque, treinador seguiu direto para a sede do clube, onde já comanda o primeiro treino na equipe, visando o duelo contra o Goiás.
14:19 | Out. 03, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O novo técnico do Ceará, Adílson Batista, desembarcou na capital cearense no início da tarde desta quinta-feira, 3, por volta das 14h. Do aeroporto, o treinador seguiu direto para a sede do clube, em Porangabuçu. O primeiro expediente de trabalho no Vovô foi movimentado: conheceu as instalações, foi apresentado ao elenco e já comandou o treino, que teve início por volta das 16h, no gramado do estádio Carlos Alencar Pinto.

Depois de ficar por cerca de meia-hora em um bate-papo com o elenco no centro do gramado, Adílson deu início aos trabalhos com bola com uma movimentação em campo reduzido. No fim da atividade, comandou um coletivo.

A apresentação oficial de Adílson Batista à imprensa está marcada para a sexta-feira, 4, as 14h30min, em Porangabuçu, antes do início do treino. Apesar de ainda não ter concedido nenhuma entrevista como técnico do Vovô, Adílson falou ao site oficial do Ceará sobre o convite que recebeu para treinar o Alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estou extremamente lisonjeado com o convite do presidente Robinson por se tratar de um grande clube como o Ceará, o time do povo, de massa. Quero abraçar essa torcida maravilhosa para que, juntos, consigamos nossos objetivos. Nesse caminho que temos que trabalhar. Peço confiança e respaldo para que a gente consiga o que foi estabelecido para essa temporada", afirmou Batista, que tem 51 anos e estava sem trabalhar desde novembro do ano passado, quando deixou o América-MG.

A estreia do treinador no novo cargo está marcada para o domingo, dia 6, as 16h, contra o Goiás, na Arena Castelão. A partida é válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Vovô começa o fim de semana em 15º lugar, a quatro pontos do Z-4.

LEIA TAMBÉMSaiba como foi o último trabalho de Adilson Batista na Série A

FICHA TÉCNICA

Adílson Dias Batista (Adílson Batista)

Nascimento: 16/03/1968 (51 anos)

Naturalidade: Adrianópolis/PR

Clubes:Mogi Mirim/SP, América/RN, Avaí/SC, Paraná/PR, Grêmio/RS, Paysandu/PA, Sport/PE, Figueirense/SC, Iwata (Japão), Cruzeiro/MG, Corinthians/SP, Santos/SP, Athletico/PR, São Paulo/SP, Atlético/GO, Figueirense/SC, Vasco/RJ, Joinville/SC, América/MG e Ceará/CE.

Você também pode gostar:

Atualizado pela última vez às 19h.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar