Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Presidente do CSA-AL critica postura de Ceará ao procurar Argel Fucks

O presidente do CSA-AL, Rafael Tenório, afirmou que não há multa rescisória no contrato de Argel Fucks com o time alagoano
14:51 | Out. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do CSA-AL, Rafael Tenório, afirmou que não há multa rescisória no contrato de Argel Fucks com o time alagoano. De acordo com o editor de conteúdo do Globo Esporte de Alagoas, Denison Roma, o dirigente criticou a postura do Ceará em procurar Argel. "Caso ela queira, pode sair. Estou indo para o Mutange agora para conversar com ele. Fiquei chateado com a conduta do Ceará em procurar um profissional que já está empregado", disse Tenório. 

Tenório conversou com o repórter Gerson Barbosa, da O POVO CBN, e se diz irritado com a postura do Ceará. Ele ainda disse que a proposta salarial de Ceará é maior e que ele não irá cobrir e nem pedir para Argel ficar.

Tenório teria também enviado um áudio em grupo de Whatsapp com os dirigentes das séries A e B em que reclama da direção do Ceará. Conforme o repórter também do GE, Victor Melo, nesse áudio, ele até cita a transferência de Ceni para o Cruzeiro e, depois, o retorno ao Fortaleza. "No CSA, isso não aconteceria". O áudio e seu conteúdo também foi citado por Tenório na entrevista com Gerson Barbosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como Esportes O POVO publicou, o nome de Argel Fucks, atual técnico do CSA, tem ganhado força para assumir o comando do Ceará, após a saída de Enderson Moreira. Victor Melo afirmou que o técnico do CSA-AL recebeu proposta do Ceará e esta reunido com a diretoria do Azulão desde às 14h30min desta quarta-feira, 2. 

VEJA TAMBÉM: Na Prancheta faz projeções da pontuação que Ceará e Fortaleza precisam para seguir no Brasileirão em 2020:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar