Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Sempre que o Ceará está vivendo um momento assim, o meu nome é especulado", diz Lisca sobre especulação

18:05 | Out. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde maio de 2019 sem emprego, quando deixou o comando do Ceará para que Enderson Moreira assumisse o cargo, Lisca é um dos nomes especulados para assumir a vaga de treinador do Vovô, que ficou desocupada nesta terça-feira, 1º, quando Enderson deixou o clube.

O técnico disse que não houve contato com ele ainda, mas que “com certeza” teria interesse em ser o novo comandante do Alvinegro. Essa poderá ser a terceira passagem dele pelo Ceará. Nas duas anteriores, ele livrou o time do rebaixamento, mantendo a equipe na Série B em 2015 e na Série A em 2018.

A apuração do Esportes O POVO também descobriu que o presidente do Ceará, Robinson de Castro, tem o nome de Jair Ventura como um dos preferidos. Além dele e de Lisca, Vagner Mancini e Guto Ferreira, que está no Sport-PE, são outros nomes que devem ser procurados pelo clube. Em contato com Guto Ferreira, o treinador disse ter um projeto com o clube pernambucano e que não trabalha com suposições. Contudo, não descartou caso houvesse um contato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais:

Ceará anuncia demissão do técnico Enderson Moreira

Especulado, Jair Ventura demonstra interesse em treinar o Ceará

Enderson Moreira se despede, afirmando que Ceará "merece estar na elite do futebol"

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar