PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Enderson Moreira se despede, afirmando que Ceará "merece estar na elite do futebol"

O técnico não está mais no comando do Ceará e pronunciou-se, agradecendo comissão técnica e torcida.

18:18 | 01/10/2019
FORTALEZA, CE, BR, 14.08.19 - Ceará e Botafogo se enfrentam no Estádio Arena Castelão pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série - Na foto: Enderson Moreira (Foto: Fco Fontenele/O Povo)
FORTALEZA, CE, BR, 14.08.19 - Ceará e Botafogo se enfrentam no Estádio Arena Castelão pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série - Na foto: Enderson Moreira (Foto: Fco Fontenele/O Povo)(Foto: Fco Fontenele/Fco Fontenele)

Enderson Moreira, após anuncio de demissão do Ceará, pronunciou-se , agradecendo o presidente Robinson de Castro, além de membros da comissão técnica e a torcida alvinegra. "Vocês são capazes e tenho certeza de que farão o que for preciso para manter o Ceará no lugar que ele merece estar, que é a elite do futebol brasileiro", disse.

O técnico afirmou que nos cinco meses em que esteve no comando do Ceará, teve "uma parceria pautada na honestidade e no equilíbrio",  e pontuou que levará "na memória com muito carinho".

Leia comunicado de Enderson Moreira na íntegra:

"Após ser comunicado do meu desligamento pelo presidente do clube, encerrou-se, hoje, minha caminhada no comando técnico do Ceará. Foram pouco mais de cinco meses de uma parceria pautada na honestidade e no equilíbrio, que levarei na memória com muito carinho.

Gostaria de agradecer a todos funcionários de apoio do clube, sem exceção, pelo respeito durante esse tempo. Foi engrandecedor viver o Ceará com vocês, pessoas tão dispostas a contribuir para o crescimento da instituição em todos os sentidos. Em especial, deixo meu muito obrigado ao presidente Robinson de Castro, sempre transparente e correto em suas ações, bem como os grandes profissionais João Paulo Silva, Pinheiro e Marcelo Segurado, vice-presidentes e diretor de futebol do Ceará, respectivamente.

Não posso deixar de citar o torcedor alvinegro, apaixonado por esse grande clube e sempre presente. Agradeço pela oportunidade de tê-los tido ao meu lado ao longo desse período em que vivemos momentos marcantes. Por fim, preciso valorizar o grupo de jogadores. Obrigado pela entrega e confiança no trabalho desenvolvido pela comissão. Vocês são capazes e tenho certeza de que farão o que for preciso para manter o Ceará no lugar que ele merece estar, que é a elite do futebol brasileiro.

Grato pela experiência, deixo aqui meu mais sincero muito obrigado! Um forte abraço e boa sorte na sequência."

Leia mais:

Ceará anuncia demissão do técnico Enderson Moreira

Especulado, Jair Ventura demonstra interesse em treinar o Ceará

"Sempre que o Ceará está vivendo um momento assim, o meu nome é especulado", diz Lisca sobre especulação

Você também pode gostar: