Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Prestes a fazer 150 jogos pelo Ceará, Samuel Xavier se emociona: "Vamos sair desse momento"

Marca será atingida se jogar atuar contra o Atlético-MG no próximo domingo
10:48 | Set. 27, 2019
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo, 29, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O time vem de sete partidas sem vitórias, sem fazer gol em seis desses confrontos. Mas para Samuel Xavier, o jogo da rodada 21 deve ser especial. O lateral deve ser titular e, se confirmar a participação no embate, o jogador completa 150 jogos pelo Alvinegro de Porangabuçu.

Na coletiva de imprensa desta quinta-feira, 26, Samuel quase se emocionou a falar da marca com o Vovô e ligar com o momento sem vitórias do time. Garantiu que o clube vai sair desse momento e expressou seus sentimentos quanto ao Ceará.

"Uma marca muito importante na minha carreira. Muito feliz em completar esses 150 jogos. O Ceará representa tudo na minha carreira, é o clube que eu tenho mais jogos. Me deu títulos importantes na minha carreira, um time que aprendi a torcer. Eu amo jogar no Ceará, amo vestir essa camisa. É minha casa. Fico muito feliz de estar neste lugar. E eu creio que a gente vai sair desse momento. Vamos lutar, eu e meus companheiros, para terminar o ano bem", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará joga contra o Atlético-MG neste domingo pela 21ª rodada da Série A do Campeonato às 19 horas no Independência, em Belo Horizonte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar