PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Com Arthur Cabral titular e participando de gols, Basel goleia Krasnodar na Liga Europa

Atacante fez sua primeira partida como titular da equipe suíça, que estreou na Liga Europa

15:56 | 19/09/2019
Arthur Cabral dribla o goleiro do Krasnodar e cruza para o meio da área adversária.
Arthur Cabral dribla o goleiro do Krasnodar e cruza para o meio da área adversária. (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)

Após grande período de tempo sem ser utilizado regularmente no Palmeiras, o atacante Arthur Cabral, revelado pela base do Ceará, vem sendo aproveitado constantemente pelo Basel, da Suíça, que adquiriu o atacante por empréstimo recentemente. Nesta quinta-feira, 19, Arthur fez sua estreia como titular na equipe da Basileia, em partida válida pela Liga Europa, contra o Krasnodar, da Rússia, que tem o cearense naturalizado russo Ari no elenco. O time suíço, que jogou em casa, no St. Jacob Park, goleou por 5 a 0, com participação do atacante ex-Ceará em dois gols.

No terceiro gol, Arthur dividiu a bola com o zagueiro na área e a bola acabou sobrando para Luca Zuffi, que empurrou para as redes, aos sete minutos da segunda etapa. Poucos minutos depois, aos dez do segundo tempo, o atacante paraibano fez boa jogada individual, driblou o goleiro e cruzou para a área. A bola acabou batendo em Tonny Vilhena, jogador da equipe russa, e entrou no gol.

O placar foi finalizado com uma surpreendente goleada do Basel por 5 a 0 sobre o Krasnodar. Do lado russo, Ari passou o jogo inteiro no banco de reservas.

Vale lembrar que a estreia oficial de Arthur na Europa aconteceu no último sábado, 14, pela Copa da Suíça, quando ele atuou nos 17 minutos finais da partida contra o Meyrin e não participou diretamente de gols.

Você também pode gostar: