Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bergson se vê mais maduro no Ceará para pôr fim a seca de gols: "falta só um detalhezinho"

Jogador falou sobre o jejum de gols com a camisa do Alvinegro e garantiu estar pronto para, enfim, balançar as redes no duelo contra o CSA, no domingo.
18:07 | Set. 18, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após cinco meses de clube, Bergson ainda persegue seu primeiro gol com a camisa do Ceará. Até agora, atuou em 10 jogos, sendo cinco como titular e em outras cinco partidas saindo do banco de reservas. Foram, ao todo, 412 minutos em campo pela equipe. No último jogo, diante do Botafogo, entrou na reta final da partida, aos 38 minutos do 2º tempo. Acabou não tendo nenhuma chance clara de marcar. Contra o CSA, no próximo domingo, em Maceió, o centroavante espera pôr fim ao jejum de bolas na rede. Segundo ele, o gol viria em ótima hora, para coroar seu momento de maior maturidade na equipe.

"Estou mais convicto daquilo que posso render, daquilo que posso ajudar. Minhas oportunidades foram no começo, quando estávamos no começo, quando estávamos em outra situação, se conhecendo. Creio que depois da Copa América a equipe vem mais madura e vem se conhecendo melhor. Para um centroavante é muito bom entrar numa equipe assim. Meus minutos jogados em campo não foram tantos, mas me sinto hoje mai preparado, conhecendo melhor a equipe, os jogadores e a equipe e pronto para dar a resposta que todos esperam", avaliou o atleta.

De acordo com Bergson, "é um detalhezinho" o ponto que falta para que 'desencante' e possa marcar seus primeiros gols pela equipe. O jogador deixou claro ainda que, apesar da experiência de atuar pelos lados do campo, acha que pode render melhor na função de centroavante. "Venho me acostumando mais a treinar de centroavante. Cheguei aqui de centroavante. Onde estou mais adaptado e tenho mais uma noção é jogando como centroavante. Não que eu prefira essa posição. Só procuro ajudar a equipe da melhor forma", avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

JOGO CONTRA O CSA

Ao analisar o próximo adversário do Alvinegro, Bergson destacou o bom momento vivido pelo CSA, que só perdeu um dos últimos cinco jogos disputados. “Eles estão mais encorpados, mais motivados devido os últimos resultados. Mesmo assim a gente sabe o que tem que fazer para conseguir o resultado. Mesmo sabendo que eles estão crescendo, a gente está trabalhando muito para buscar essa vitória. Vai ser um jogo extremamente difícil”, pontuou.

CSA x Ceará se enfrentam no próximo domingo, dia 22, as 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM: Na Prancheta faz um balanço da campanha de Ceará e Fortaleza no 1º turno do Brasileirão:

OUÇA: Futcast analisa os pontos desperdiçados por Vozão e Leão na Série A:

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar