Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Segurado afirma ser difícil encontrar no mercado atacante acima do nível dos que estão no Ceará

Executivo de futebol do Ceará não descartou a vinda de reforços até o fechamento das inscrições, mas não alimentou esperanças da torcida

A quantidade de oportunidades desperdiçadas pelo ataque do Ceará na partida contra o Botafogo fez com que a torcida voltasse a contestar a qualidade dos atacantes do Ceará, em especial os centroavantes Felippe Cardoso e Bergson.

Nas redes sociais, eclodiram pedidos pela contratação de um “homem-gol”, mas em entrevista ao programa Trem Bala, da rádio O POVO CBN, o executivo de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, não alimentou esperanças quanto a vinda de mais um jogador de ataque para o Vovô.

“Esse jogador não tem no mercado (goleador). Muito difícil encontrar algum tipo de jogador que venha atender qualquer tipo de necessidade agora, que venha num nível acima do que temos aqui. O que está acontecendo é que nosso time está encaixado, criando as situações e daqui a pouquinho a bola vai entrar e vamos ficar tranquilos na tabela", disse Segurado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A contratação de reforços por parte dos clubes que disputam a Série A do Brasileiro só pode ser feita até o dia 27 de setembro - o jogador precisa estar regularizado nesta data.

Apesar da sequência de cinco jogos sem vitórias do Ceará, o dirigente rechaçou que haja desprestígio com a comissão técnica e citou as partidas de contra Botafogo e São Paulo como resultados injustos diante do que produziu o Vovô.

“A gente sabe que está no caminho certo, que o time está encaixado taticamente e com um pouco mais de capricho no terço final vamos voltar a fazer os gols. Não precisa criar nenhum tipo de situação (clima de desespero) porque o campeonato é difícil para todo mundo", opinou o executivo de futebol.

Segurado ainda qualificou a campanha do Ceará no primeiro turno da Série A do Brasileiro como “um pouco frustrante”, uma vez que o clube, na avaliação dele, tinha condições de conquistar mais pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar