Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Samuel Xavier será desfalque do Ceará contra o CSA

Lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e não entra em campo na abertura do segundo turno
09:50 | Set. 16, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará terá mais uma baixa defensiva para o jogo de abertura do segundo turno do Brasileirão. O lateral-direito Samuel Xavier recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, por falta dura no lateral Lucas Barros, e não entra em campo contra o CSA/AL na 20ª rodada do campeonato. Além de Samuel, o zagueiro Luiz Otávio é o único desfalque certo, já que ainda se recupera de uma lesão na coxa.

Pilar do time titular do Alvinegro de Porangabuçu, Samuel Xavier disputou 17 jogos neste Brasileirão. Em três passagens pelo Ceará, entrou em campo 148 vezes e marcou sete gols. Seu substituto deverá ser o lateral Cristovam, mas o volante Fabinho, que já atuou na posição na temporada passada, corre por fora e tem a preferência de uma parte da torcida alvinegra.

Ceará e CSA se enfrentam no próximo domingo, 22, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé/Rainha Marta em Maceió.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar