Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cristovam prega respeito ao CSA e diz que Ceará precisa minimizar erros para voltar a vencer

Lateral-direito deve ganhar nova oportunidade entre os titulares com a suspensão de Samuel Xavier
22:57 | Set. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Provável substituto de Samuel Xavier na próxima rodada, quando o Ceará encara o CSA no estádio Rei Pelé, o lateral direito Cristovam entende o quão importante pode ser a partida. Enfrentando um adversário em plena recuperação no campeonato, o lateral já demonstra conhecimento da equipe alagoana e intentar o seu papel no time de Enderson Moreira.

Sobre a ausência de Samuel Xavier, suspenso após receber terceiro cartão em partida diante do Botafogo, Cristovam afirma estar se preparando para substituí-lo. “Cada treinamento vejo como importante para mim, independente de jogar ou não, o professor tem dado confiança para todo mundo e respaldo, mostrando a importância de cada um dentro do grupo. Estou sempre confiante para ajudar a equipe”, disse.

Preparando-se para a partida, o jogador reconhece a dificuldade de enfrentar o adversário, que vem de uma sequência de uma vitória e um empate. “Será um jogo difícil. A gente acompanhou o último jogo (do CSA) e eles dificultaram bastante pro São Paulo. A equipe vem melhorando, mas sabemos que essa é a parte que vai mudando o campeonato. Temos que estar preparados para qualquer partida, não importa se o adversário estará lá embaixo ou lá em cima da tabela. Temos que minimizar os erros para que possamos sair vitoriosos de lá”, contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cristovam salientou a atenção que o Vovô precisa ter na partida diante da equipe alagoana. “A equipe deles é uma equipe aguerrida, que volta pra marcar e o Ceará tem que ter atenção o tempo inteiro, assim como nossos jogadores, temos que estar prontos para matar o jogo e fazer uma boa partida”, finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar