PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Enderson esclarece suposta discussão com torcedor após empate diante do Botafogo

Na saída de campo, o treinador alvinegro teria respondido reclamação de um torcedor que estava na arquibancada

17:48 | 15/09/2019
Enderson no momento em que teria discutido com torcedor do Ceará
Enderson no momento em que teria discutido com torcedor do Ceará(Foto: Fco Fontenele/O POVO)

Durante a saída de campo do Ceará após o empate por 0 a 0 diante do Botafogo nesse sábado, 14, na Arena Castelão, o técnico Enderson Moreira teria discutido com um torcedor que estava no setor Premium. Em entrevista coletiva depois do jogo, o treinador deu sua versão sobre o que aconteceu na ocasião.

“Eu não discuti com ele, ele falou que tinha que colocar um determinado jogador, eu falei que não ia colocar porque isso é uma responsabilidade minha e que, infelizmente, se ele estivesse decepcionado com tudo, ele poderia não vir, é um direito dele não vir”, explicou.

O empate resultou no quinto jogo seguido do Ceará sem vencer. Mesmo sem furar a meta adversária, o Vovô finalizou 23 vezes, seis delas no gol, e incomodou bastante a defesa botafoguense. Enderson elogiou a atuação de sua equipe: “Hoje, o Ceará é uma equipe que encara qualquer adversário em qualquer situação. Isso me orgulha. Se, infelizmente, o torcedor não consegue entender isso, eu respeito. Eu quero entregar o meu melhor, mas eu quero acima de tudo, pensar cada vez maior”.

O próximo compromisso do Ceará é contra o CSA no próximo domingo, 22, pela 20ª rodada, em jogo que abre a o segundo turno do Brasileirão. O Alvinegro de Porangabuçu é o atual 13º colocado, com 22 pontos.