Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enderson esclarece suposta discussão com torcedor após empate diante do Botafogo

Na saída de campo, o treinador alvinegro teria respondido reclamação de um torcedor que estava na arquibancada
17:48 | Set. 15, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante a saída de campo do Ceará após o empate por 0 a 0 diante do Botafogo nesse sábado, 14, na Arena Castelão, o técnico Enderson Moreira teria discutido com um torcedor que estava no setor Premium. Em entrevista coletiva depois do jogo, o treinador deu sua versão sobre o que aconteceu na ocasião.

“Eu não discuti com ele, ele falou que tinha que colocar um determinado jogador, eu falei que não ia colocar porque isso é uma responsabilidade minha e que, infelizmente, se ele estivesse decepcionado com tudo, ele poderia não vir, é um direito dele não vir”, explicou.

O empate resultou no quinto jogo seguido do Ceará sem vencer. Mesmo sem furar a meta adversária, o Vovô finalizou 23 vezes, seis delas no gol, e incomodou bastante a defesa botafoguense. Enderson elogiou a atuação de sua equipe: “Hoje, o Ceará é uma equipe que encara qualquer adversário em qualquer situação. Isso me orgulha. Se, infelizmente, o torcedor não consegue entender isso, eu respeito. Eu quero entregar o meu melhor, mas eu quero acima de tudo, pensar cada vez maior”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso do Ceará é contra o CSA no próximo domingo, 22, pela 20ª rodada, em jogo que abre a o segundo turno do Brasileirão. O Alvinegro de Porangabuçu é o atual 13º colocado, com 22 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar