Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fabinho deve completar 50 jogos pelo Ceará neste sábado

Jogador deve ser titular contra o Botafogo na Arena Castelão
17:41 | Set. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se entrar em campo neste sábado, 14, diante do Botafogo, o volante Fabinho completará 50 jogos oficiais com a camisa do Ceará. Dos 49 jogos que tem defendendo o Alvinegro, o jogador entrou em campo em 35 na atual temporada e 14 na passada. Ele estreou no Vovô contra a Chapecoense no dia 30 de maio de 2018.

Falando sobre essa marca na sua carreira, Fabinho elogiou a agremiação e diz que "aprendeu a amar" o clube, além de fazer também projeções para seu futuro como jogador do Ceará.

"Me sinto muito feliz e muito honrado por estar vestindo a camisa do Ceará e completando 50 jogos. É uma marca muito importante, significante para carreira de um atleta e eu aprendi a amar esse clube de verdade. Tenho aprendido a cada dia mais a amar o clube e me dedicar ainda mais para representar bem o Ceará dentro de campo", declarou o volante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Espero junto com meus amigos conquistar títulos pelo Ceará, fazer história coletivamente com o clube e, claro, conseguir algumas metas individuais também, que são importantes para a carreira do atleta. Estou muito feliz e continuarei me dedicando ao máximo para que eu possa conseguir colocar o Ceará nas maiores projeções ao longo da caminhada", acrescentou Fabinho.

Em 2019 são 35 jogos, com média de 73% de aproveitamento quando estava em campo. Disputando o Brasileirão, o volante tem se firmado como um dos destaques do sistema defensivo do Ceará. No elenco do Vovô, é o jogador com mais desarmes, com um total de 46. Na Série A, contando todas as posições, é o oitavo.

 

 

FUTCAST #72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar