Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Valdo desmente especulação de contratação do seu irmão no Ceará: "É tudo mentira"

Anderson, zagueiro do Confiança-SE e irmão de Valdo, foi especulado nos últimos dias como reforço do Vovô
18:44 | Set. 13, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará possui um histórico recente contratando jogadores do Confiança-SE. Atletas do Dragão sergipano tiveram destaque no Vovô de Porangabuçu, como Éverson, contratado em 2015, Richardson e Valdo, contratados em 2016. O irmão do último citado, Anderson, também zagueiro, que se sobressaiu bastante pelo clube, conquistando o acesso para a Série B 2020, e foi especulado como contratação do time cearense nesta semana.

Porém, além do executivo de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, e o presidente do Confiança, Hyago França, desmentirem a especulação para a reportagem do Esportes O POVO, nesta sexta-feira, 13, o zagueiro Valdo, em coletiva cedida à imprensa, também negou qualquer contato com seu irmão.

“Eu vi essa história ontem e é tudo mentira, tem alguém falando mentiras, e eu acho que isso é feio, acho que é bom falar as coisas quando tiverem certeza. No futebol a gente fica muito infeliz quando acontece essas coisas, mas se ele viesse eu ficaria muito feliz”, desabafou Valdo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anderson, de 24 anos, é irmão mais novo de Valdo, que tem 27. Ele foi revelado pelo Confiança e já jogou por Guarani-MG e Grêmio-RS. Em 2019, participou de 32 partidas e marcou gols em três oportunidades.

O Ceará entra em campo novamente no sábado, 14, às 21 horas, contra o Botafogo, na Arena Castelão. A partida é válida pela 19ª rodada do Brasileirão.

FUTCAST #72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar