PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ricardinho destaca força na movimentação do Botafogo: "Tem umas interessantes que precisamos anular"

15:34 | 09/09/2019
Jogador tem sido destaque do Alvinegro depois da Copa América
Jogador tem sido destaque do Alvinegro depois da Copa América (Foto: Reprodução/Vozão TV)

O empate com o Corinthians parou uma sequência negativa de derrotas para o Ceará. Nesta segunda-feira, 9, os jogadores já estão com a cabeça no Botafogo para tentar voltar a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro e o meia Ricardinho falou sobre o próximo oponente do Vovô, dando crédito ao trabalho realizado por Eduardo Barroca.

"É um adversário difícil. Acompanhei o jogo ontem contra o Atlético-MG. Botafogo é um time que gosta de posse de bola, de muita movimentação. Algumas interessantes ali que precisamos anular. Com certeza o professor vai passar isso para nós durante a semana. Independente do adversário a gente tem que ter em mente que a nossa busca é pela a vitória", comentou o meia.

Além do próximo adversário, Ricardinho falou sobre a força do Ceará quando joga em casa. "Da nossa sequência em casa, paramos no Flamengo uma sequência de três vitórias. Mas agora, em casa, precisamos voltar a vencer na frente da nossa torcida. Trabalhar bastante durante a semana para fazer um grande jogo", disse o camisa 8.

O Ceará volta a campo no próximo sábado, 14, contra o Botafogo pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: