Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Marinho exalta torcida do Ceará e elege Magno Alves como melhor companheiro de ataque

Campeão pelo Ceará da Copa do Nordeste 2015, o meia Marinho, atualmente no Santos, foi entrevistado no programa "Bolívia Talk Show"
16:16 | Set. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marinho, meia do Santos e ex-Ceará, foi o último convidado do "Bolívia Talk Show", programa do canal Desimpedidos, no Youtube. Na entrevista publicada na quinta-feira, 5, o jogador exaltou a torcida do Alvinegro do Porangabuçu e o atacante Magno Alves, considerado o seu melhor companheiro de ataque.

"No Ceará, a torcida me impressionava. Me deixou arrepiado", comentou o atleta, que foi campeão da Copa do Nordeste pelo Vovô, em 2015.

Quando questionado sobre o seu melhor companheiro de ataque, Marinho elegeu o Magnata, com quem fez parceria na época em que jogou pelo Ceará. "É um cara com quem joguei que eu era fã. E ver ele correndo, a qualidade que tinha para finalizar e o posicionamento, pra mim, era incrível", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Ceará pode abrir até 8 pontos de diferença para o Z4 nesta rodada; veja cenários

Veja na íntegra:

 

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar