Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fabinho exalta Athletico-PR, mas mostra confiança em uma vitória do Ceará: "Por que não?"

16:32 | Ago. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará vem de quatro jogos sem vencer fora de casa na Série A do Campeonato Brasileiro. O próximo adversário é o Athletico-PR, conhecido pela força quando joga em seu estádio, na Arena da Baixada. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 28, o volante Fabinho exaltou os oponentes e falou sobre a principal vantagem que o Furacão tem quando joga como mandante: o gramado. A confiança do jogador também está em alta, acreditando fortemente em uma vitória do Vovô.

"A equipe do Athletico-PR é muito bem treinada, né. Nós já vimos alguns jogos deles, e sabemos da qualidade do Athletico em casa. Atmosfera é diferente, o gramado é um que faz a bola correr mais rápido. Então é necessário procurar dentro das circunstâncias já se adaptar o mais rápido possível, já no aquecimento sentir o gramado, no início do jogo, não dar bobeira. Porque vai ser um jogo extremamente difícil", declarou Fabinho.

"Eu acredito muito que a gente pode quebrar esse retrospecto negativo fora de casa diante da equipe do Athletico-PR, por que não lá? Vamos continuar trabalhando para que possamos surpreender no final de semana", comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O volante também falou sobre esporádicas desorganizações táticas do Ceará, que ocasionam em grandes chances para o adversário. que mais o Enderson cobra da gente, é a nossa postura tática. Ele tem mostrado no vídeo que isso é verdade, porque quando nos desorganizamos taticamente, os adversários criam maiores chances para marcar", revelou.

O Ceará enfrenta o Athletico-PR no próximo sábado, 31, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 19 horas na Arena da Baixada, em Curitiba.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar