Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carleto se recupera de lesão e pode ser utilizado no decorrer da Série A

O lateral-esquerdo chegou ao Ceará em fevereiro, vindo do exterior
15:51 | Ago. 24, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fora de combate por conta de uma lesão no adutor da coxa direita, o lateral-esquerdo Thiago Carleto voltou aos treinos com bola nesta semana e pode ser opção do Ceará na sequência do Brasileirão. Se depender do jogador, o retorno deve acontecer em breve: “Passei esse mês praticamente todo tratando, e focado em voltar o mais rápido possível. Voltei aos treinos com bola e estou me sentindo muito bem para jogar”.

Carleto chegou ao Ceará em fevereiro quando a equipe ainda era comandada pelo técnico Lisca. Estreou no clássico com o Fortaleza no empate em 0 a 0 e logo em seguida, balançou as redes pela primeira vez pela Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz. O lateral seguiu titular até as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, mas perdeu espaço para João Lucas. A sua última partida foi no empate em 0x0 contra o Bahia.

Carleto é o vice-líder entre os laterais com mais cruzamentos. Em finalizações, foram 7 de Carleto no total, perdendo apenas para Samuel Xavier com 12, entre os laterais. O contrato do atleta vai até o fim deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar